Assista a 1ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Tocantinópolis do Mês de Novembro de 2019

Perdeu a primeira Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Tocantinópolis do Mês de Novembro de 2019? Assista no vídeo abaixo e fique por dentro de todas as atividades do seu vereador!

Esta Sessão da Câmara ficou marcada pela leitura do pedido de afastamento por motivos de saúde do Vereador Osvaldo Brito. Em seu lugar tomará posse o suplente Davi Wamimen Chavito (PR-TO). Davi tem 34 anos, é professor do Ensino Fundamental e é representante da etnia Apinajé, sendo o primeiro indígena dessa etnia a tomar posse como vereador em Tocantinópolis.