Câmara Emite Nota de Pesar Pela Morte do Sr. Manoel Pereira Brito

Câmara Emite Nota de Pesar Pela Morte do Sr. Manoel Pereira Brito

Manoel Pereira Brito tinha 80 anos de idade e faleceu nesta Quarta-feira (18), no Hospital Municipal José Sabóia após complicações na sua frágil situação de saúde.

O Sr. Manoel é pai do vereador Osvaldo Sousa Brito (PR-TO), e por isso, a sessão extraordinária que estava marcada para acontecer nesta Quinta-feira (19), foi cancelada para uma data ainda a ser marcada.

"Estávamos acompanhando a luta do nosso companheiro Osvaldo Brito em prol da melhora na situação de saúde do seu pai, porém, nesta Quarta-feira (18), fomos pegos de surpresa com a fatídica notícia de que o Sr. Manoel Pereira havia falecido. É uma enorme perda para Tocantinópolis e principalmente para o Povoado Folha Grossa, no qual Manoel é um dos pioneiros daquela comunidade. Em nome dos demais camaristas, deixo nossas condolências rogando ao nosso criador que dê forças para a família neste momento de dor irreparável, no qual ficaram as boas lembranças que o patriarca desta família honrada deixou". Descreveu o presidente da câmara Joelson Farias.


Imprimir