Câmara Emite Nota de Pesar Pela Morte do Sr. Manoel Pereira Brito

Manoel Pereira Brito tinha 80 anos de idade e faleceu nesta Quarta-feira (18), no Hospital Municipal José Sabóia após complicações na sua frágil situação de saúde.

O Sr. Manoel é pai do vereador Osvaldo Sousa Brito (PR-TO), e por isso, a sessão extraordinária que estava marcada para acontecer nesta Quinta-feira (19), foi cancelada para uma data ainda a ser marcada.

"Estávamos acompanhando a luta do nosso companheiro Osvaldo Brito em prol da melhora na situação de saúde do seu pai, porém, nesta Quarta-feira (18), fomos pegos de surpresa com a fatídica notícia de que o Sr. Manoel Pereira havia falecido. É uma enorme perda para Tocantinópolis e principalmente para o Povoado Folha Grossa, no qual Manoel é um dos pioneiros daquela comunidade. Em nome dos demais camaristas, deixo nossas condolências rogando ao nosso criador que dê forças para a família neste momento de dor irreparável, no qual ficaram as boas lembranças que o patriarca desta família honrada deixou". Descreveu o presidente da câmara Joelson Farias.