sábado, 11 de maio de 2024

Câmara se reúne com Presidente da Associação Comercial e Industrial de Tocantinópolis — Acito

quinta, 02 de fevereiro de 2023
Diante da necessidade constante de encontrar parceiros para desenvolver iniciativas que permitam a consolidação do desenvolvimento local sustentável, a nova mesa diretora da Câmara Municipal de Tocantinópolis, representada pelo seu presidente, o vereador Irmão Jairo, se reuniu nesta terça-feira, 31, com o presidente da Acito, o empresário Gil Eanes. Na pauta, a definição de uma linha de ação que permita que as entidades assessorem os pequenos negócios na busca condições dignas de financiamentos bancários, bem como na gestão dos seus empreendimentos.

Irmão Jairo evidenciou que a sua gestão como presidente da Câmara, será pautada tanto nas questões internas da casa, quanto na busca constante por parcerias, projetos e programas que possam contribuir com o desenvolvimento dos empreendedores do nosso município, melhorando assim a qualidade de vida de todos os tocantinopolinos. Encerrou pontuando que a Câmara Municipal de Tocantinópolis se encontra de portas abertas para receber as demandas dos empreendedores e que, objetiva ser parceiro destes.