sábado, 11 de maio de 2024

Vereadores de Tocantinópolis visitam Sebrae — TO em busca de parcerias para fomentar o desenvolvimento de pequenos negócios

sexta, 03 de março de 2023
Integrantes da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Tocantinópolis, durante visita a Palmas, estiveram no Sebrae — TO, onde foram recebidos pelo Gerente da Unidade de Relacionamento Institucional, o Sr Evandro Mello, e pela analista técnica Luciana Retes. Na pauta, a busca por parcerias para fomentar o desenvolvimento, principalmente dos pequenos negócios em nosso município.
Durante a reunião, os vereadores questionaram como o Sebrae — TO pode melhorar o atendimento aos proprietários dos pequenos negócios, sobretudo, viabilizando acesso destes às linhas créditos dos bancos através da elaboração de propostas viáveis. Uma vez que cabe ao Sebrae atuar no fortalecimento do empreendedorismo e formalização da economia por meio de parceria entre os setores público e privado.
Os representantes do Sebrae se comprometeram em estreitar ainda mais os laços com as instituições representativas dos empreendedores, e desenvolver ações voltadas para a capacitação na elaboração de projetos e captação de recursos junto às instituições bancárias.