sábado, 27 de abril de 2024

Servidores da Câmara Municipal de Tocantinópolis passam por treinamento para melhoria no atendimento ao público

segunda, 02 de outubro de 2023

Visando proporcionar capacitação para atender as demandas de maneira eficiente, foi realizado na manhã desta segunda-feira, 02 de outubro, das 08:00h às 12:00h, no auditório Valdenor Gomes de Oliveira, um Treinamento Básico de Atendimento ao Público, o mesmo foi destinado a todos os servidores da Câmara Municipal de Tocantinópolis.

Bem sabemos que a procura pelo poder legislativo tem sido uma constante, nessa linha, os munícipes buscam por informações, trazem denúncias dentre outras situações. Ter uma equipe preparada e pronta para encaminhar cada situação conforme o fluxo é determinante, pois, permite que os atendimentos sejam humanizados, respeitosos e, acima de tudo, garantam as respostas cabíveis dentro de cada realidade.

Nessa perspectiva, os servidores desta casa, foram capacitados em relação às técnicas de atendimento ao público e maneiras de se posicionar proativamente diante das situações vividas diariamente, visando sempre a resolução de conflitos e formas corretas de encaminhamento das demandas.

O treinamento foi ministrado pela MR Consultoria e Treinamentos, através do senhor Celso Kosinski.