domingo, 28 de abril de 2024

Câmara Municipal de Tocantinópolis envia representantes para participar de evento no Tribunal de Contas do Estado (TCE-TO)


segunda, 12 de fevereiro de 2024
Representantes do poder legislativo de Tocantinópolis, acompanhados de prestadores de serviços da referida Casa de Leis, estiveram na última semana, em um evento promovido pelo Tribunal de Contas do Estado do Tocantins (TCE-TO), onde puderam participar de capacitação em diversas áreas de interesse da população local.
O evento, organizado anualmente, é um espaço para parlamentares e prestadores de serviços das câmaras municipais de todo o Estado, buscarem esclarecimentos sobre o sistema de prestação de contas, licitações e outros pontos relacionados a atuação parlamentar e gestão das contas públicas.
Participaram do evento os vereadores Irmão Jairo e Ricardo Palmeira, além do procurador jurídico da casa, o senhor Douglas Maranhão, e o pregoeiro Antônio Carlos.
                    

Galeria de Imagens

x

Endereço

Praça Dom Cornélio Chizziny Nº 46
Tocantinópolis - TO

Contato:

(63) 3471-1311
[email protected]

Horário de Atendimento

Segunda a Sexta
08:00 às 18:00

Responsável pelas Informações:

SEBASTIANA AMORIM DOS SANTOS

CNPJ: 02.673.028/0001-15

Desenvolvido por:

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. De acordo com a nossa Política de Privacidade ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Ver Termo