Câmara Municipal de Tocantinópolis aprova Projeto de Lei que autoriza pagamento de auxílio-alimentação aos servidores municipais
Na noite desta quinta-feira, 05, foi aprovado por unanimidade, o Projeto de Lei n.º 003/2024, que institui auxílio-alimentação aos servidores públicos efetivos, contratados e conselheiros tutelares no âmbito da administração municipal. A proposta foi enviada pelo chefe do executivo municipal e apresentado na primeira sessão deste mês pelo líder do governo, vereador Tiago Daniel.
Este projeto foi reconhecido como uma proposta de grande relevância e extrema importância por todos os vereadores, que se empenharam e tramitaram o projeto em todas as comissões, passando-o pelo plenário da Casa em um tempo recorde.
Os parlamentares interviram para aumentar o número de servidores beneficiados pelo projeto que alcançará 715 servidores, sendo, 347 efetivos, 363 contratados e 5 conselheiros tutelares, e o aumento, injetará cerca de R$ 177.500,00 mensais na economia do município.
A aprovação desse Projeto reflete o compromisso das autoridades locais em valorizar e apoiar aqueles que contribuem para o desenvolvimento da cidade. Espera-se que a implementação de medidas como essa promova o bem-estar e a qualidade de vida de todos os servidores públicos de Tocantinópolis.