quinta, 09 de maio de 2024

Presidente da Câmara de Tocantinópolis reúne-se com conselheiro adjunto do TCE

quinta, 14 de janeiro de 2021
O presidente da Câmara de Tocantinópolis, vereador Zé Raimundo do Dertins (PSD) reuniu-se na manhã desta quinta-feira, 14, com o conselheiro adjunto do Tribunal de Contas do Tocantins, Leon Gregório, para inteirar-se sobre as questões relativas ao norteamento do Poder Legislativo quanto as suas finanças. A reunião aconteceu na sede do órgão, em Palmas, e contou com a participação do vice-presidente, vereador Eurivaldo (MDB) e do advogado Hélio Onório Júnior. Na ocasião, diversos assuntos do Poder Legislativo foram destacados na reunião. Zé Raimundo ressaltou que sempre que precisar vai estar esclarecendo, junto ao TCE, eventuais dúvidas sobre a aplicação correta dos recursos da Casa de Leis. “Fazer esse primeiro contato com o TCE e saber como está a situação das prestações de contas da Câmara e, obviamente, esclarecer eventuais dúvidas sobre a aplicação dos recursos públicos encaminhados ao Poder Legislativo, dentro dos seus critérios técnicos, é de suma importância”, destacou Zé Raimundo.