sexta, 10 de maio de 2024

Após funcionária testar positivo para Covid-19, Câmara de Tocantinópolis suspende atendimentos

segunda, 29 de março de 2021
A Câmara de Vereadores de Tocantinópolis está com atendimento suspenso a partir desta segunda-feira, 29, após uma funcionária da Casa Legislativa testar positivo para o novo Coronavírus. A colaboradora infectada se encontra em isolamento em casa e por enquanto não apresenta quadro agravado da doença. A suspensão do atendimento ao público é devido a sanitização do ambiente de trabalho, uma medida de segurança, que se complementa, no intuito de impedir a contaminação de outros servidores. O presidente, vereador Zé Raimundo, informou que as pessoas que tiveram contato com a servidora e que apresentarem sintomas deverão procurar uma Unidade Básica de Saúde ou mesmo o Covidário da Unidade de Pronto Atendimento para fazer avaliação médica. Além disso, os funcionários que não apresentarem sintomas farão atividades home-office. A previsão é que os trabalhos sejam retomados na próxima segunda-feira, dia 5 de abril.