sábado, 11 de maio de 2024

Câmara Municipal De Tocantinópolis Inicia Reforma Do Prédio

quinta, 09 de setembro de 2021
Com o intuito de proporcionar mais conforto aos vereadores, servidores da casa e ao público em geral, o presidente da Câmara Municipal de Tocantinópolis, Zé Raimundo do Dertins iniciou uma reforma estrutural que visa nessa primeira etapa a mudança da fachada externa, com a substituição das janelas atuais por outras mais modernas. Nesse primeiro momento também será construída uma rampa de acessibilidade. E para finalizar essa etapa será reformada a área no fundo do prédio que funcionará como arquivo para os documentos que estarão sendo paulatinamente digitalizados, facilitando assim o acesso do público a estes documentos via portal da Câmara Municipal. Zé Raimundo explicou que essa ação é o complemento de outras que vem sendo realizada na sua gestão como presidente da Casas de Leis do município, ressaltou a substituição das cadeiras do plenário por outras mais modernas e confortáveis, visando atender bem aos munícipes que acompanham pessoalmente as reuniões ordinárias e extraordinárias da Câmara, disse ele que “o nosso povo merece ser bem recebido quando visita esta casa”. Destacou ainda a aquisição de equipamentos de informática modernos que facilitarão a digitalização dos documentos da casa. Dentre outras ações. Por fim José Raimundo agradeceu aos pares pelo consenso na reforma do prédio e garantiu que tão logo termine essa primeira etapa buscará o apoio para a reforma interna do prédio. “Os vereadores entenderam a necessidade de reformar o prédio da Câmara, e unanimemente concordaram com as obras, com isso avançamos na melhoria desta casa que é a casa do povo” explicou o Presidente.