sexta, 10 de maio de 2024

quinta, 10 de fevereiro de 2022
Em visita à Capital Palmas, para tratar de agenda de interesse da população de Tocantinópolis, os vereadores, Zé Raimundo do Dertins (presidente), Eurivaldo Gomes (vice-presidente), Elizangela “Branca” Gomes, e Lamarck Pimentel, estiveram acompanhados do procurador jurídico da casa, o advogado Douglas Maranhão Ribeiro, da chefe do controle interno Karolina Barbosa e da secretária, Jully Anne Pimentel.

A comitiva tocantinopolina visitou o Tribunal de Contas do Estado (TCE), onde buscou capacitação para melhor desempenharem o exercício legal da fiscalização. Visitaram também os gabinetes do deputado estadual Fabion Gomes e do presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins, (Aleto) Toinho Andrade, onde os camaristas procuraram estreitar os laços e apresentar demandas para futuras obras no município. Por fim,  na companhia do presidente da Aleto,  foram recebidos na Sesau onde discutiram temas relevantes para a saúde da nossa população.

A Câmara Municipal de Tocantinópolis, nessa legislatura, tem se mostrado participativa na busca por capacitação para um bom exercício do mandato, e nas articulações com outros poderes sempre visando o benefício para o nosso município. Segundo o seu presidente, Zé Raimundo do Dertins, é preciso ter humildade para saber que estamos sempre aprendendo, e capacidade de diálogo para conseguir mais recursos que serão aplicados para o bem de nossos munícipes.