quinta, 28 de março de 2024

Vereadores de Tocantinópolis visitam Setas em busca de benefícios para os munícipes


sexta, 24 de junho de 2022
Os vereadores, Zé Raimundo do Dertins, Irmão Jairo, Ricardo Palmeira, e a vereadora Branca Gomes, estiveram na sede da Secretaria Estadual de Trabalho e Ação Social (Setas), em Palmas, nesta ultima semana. Na oportunidade a delegação tocantinopolina, que esteve na capital em busca de alternativas para fortalecer o desenvolvimento local, foi recebida pelo senhor Valter Frota Martins, Gerente de Inclusão Produtiva, que apresentou os cursos e linhas de trabalho da Setas, e as possibilidades da realização de atividades de capacitação em nossa cidade.
 
Os representantes do legislativo afirmaram que nosso município é hoje um dos melhores do Estado em infraestrutura, facilitando a logística e locomoção, e vai, gradualmente, melhorando a sua capacidade produtiva. Conforme a delegação tocantinopolina, as ações que resultarão desta visita contribuirão nesse processo, e desta forma, tornar ainda melhor a qualidade de vida dos munícipes.

Galeria de Imagens

x

Endereço

Praça Dom Cornélio Chizziny Nº 46
Tocantinópolis - TO

Contato:

(63) 3471-1311
[email protected]

Horário de Atendimento

Segunda a Sexta
08:00 às 18:00

Responsável pelas Informações:

SEBASTIANA AMORIM DOS SANTOS

CNPJ: 02.673.028/0001-15

Desenvolvido por:

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. De acordo com a nossa Política de Privacidade ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Ver Termo