terça, 23 de abril de 2024

Vereador Irmão Jairo agradece a deputada professora Dorinha pela destinação de 745 mil para custeio da saúde em Tocantinópolis

segunda, 04 de julho de 2022
O vereador Irmão Jairo (PTB), usou o tempo das explicações pessoais na sessão ordinária ocorrida ontem, na Câmara Municipal de Tocantinópolis, para agradecer a Deputada Federal Professora Dorinha (União Brasil), pelos 745 mil reais em emendas destinados ao custeio na saúde do município.
O parlamentar ainda destacou a parceria da referida deputada com Tocantinópolis, mostrando que a mesma sempre foi aliada de primeira ordem, destinando recursos para obras em nossa cidade, e com isso melhorando a qualidade de vida dos nossos munícipes. Ainda evidenciou a obra do campo do povoado Folha Grossa, que se encontra em avançado estado graças aos recursos de emenda da Professora Dorinha, pontuou o vereador.

Fonte: https://tocemfoco.com.br/vereador-irmao-jairo-agradece-a-deputada-professora-dorinha-pela-destinacao-de-745-mil-para-custeio-da-saude-em-tocantinopolis/