terça, 14 de maio de 2024

Em sessão Extraordinária a Câmara Municipal de Tocantinópolis elege Mesa Diretora para o biênio 2023-2024

segunda, 28 de novembro de 2022
Na noite desta segunda-feira, 28, os vereadores de Tocantinópolis se reuniram extraordinariamente para escolherem a nova Mesa Diretora da Casa de Leis. Com a presença de todos os representantes, a sessão teve início às 20 horas com a leitura da convocação, em seguida, o atual presidente agradeceu os vereadores que atenderam ao ato convocatório.
Muitos esperavam um pleito com duas chapas, uma da situação e uma da oposição, entretanto, nos últimos momentos, o vereador Eurivaldo Gomes também colocou seu nome à disposição pela chapa “democrática”, independente, segundo ele. Pela oposição, o vereador Roberlan Barbosa da Silva foi o nome escolhido para disputar a vaga de presidente da chapa “Concurseira”, e, a chapa governista denominada “O trabalho continua” foi encabeçada pelo atual secretário da casa, o vereador Irmão Jairo.
 A eleição transcorreu tranquilamente e os sufrágios escrutinados apresentaram o seguinte resultado: sete (7) votos para a chapa “O trabalho continua” que foi a grande vencedora, três (3) votos para a chapa “Concurseira”, e um (1) voto para a chapa democrática.
Após o escrutínio os vereadores usaram a palavra para agradecerem aos munícipes pela presença e parabenizaram a chapa eleita, desejando sorte e um bom trabalho, por fim o novo presidente, (que toma posse no próximo ano), agradeceu a Deus pela oportunidade e aos pares por confiarem e acreditarem na sua proposta, finalizou pedindo a Deus discernimento e sabedoria para trabalhar ainda mais pelo bem-estar da população tocantinopolina.

Confira a fala de agradecimento do vereador Irmão Jairo e de felicitações da vereadora Branca.