sábado, 11 de maio de 2024

Vereadores e servidores da Câmara Municipal de Tocantinópolis participam de reuniões com instituições e representantes do governo do Estado

segunda, 06 de março de 2023
Os representantes da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Tocantinópolis, acompanhados de servidores e prestadores de serviços, participaram, na última semana, de reuniões com diversos setores e representações governamentais em Palmas. Na pauta a apresentação de demandas que objetivam a elaboração de projetos e propostas para a melhoria da qualidade de vida dos tocantinopolinos.
Os vereadores visitaram inicialmente a Secretaria da Agricultura e Pecuária do Tocantins, onde foram recebidos pelo secretário Jaime Café. Durante a conversa, os parlamentares abordaram a necessidade do fortalecimento da distribuição de sementes para os pequenos produtores locais.
Outra visita realizada pelos representantes do legislativo municipal, foi ao Tribunal de Contas do Estado, onde receberam orientações sobre a necessidade da transparência e eficiência nos gastos públicos. Também participaram dessa visita o contador, procurador jurídico e representante do controle interno da Câmara Municipal.
Por fim, os vereadores estiveram no gabinete do Deputado Federal Toinho Andrade, com este deliberaram sobre a destinação de recursos para obras e projetos de desenvolvimento a serem implantados em nosso município.