segunda, 06 de maio de 2024

Vereador Professor Lamarck participa de reunião com dirigentes sindicais do Sisepe

segunda, 20 de março de 2023

Em visita a Palmas, representando oficialmente a Câmara Municipal de Tocantinópolis, o vereador Professor Lamarck cumpriu uma extensa agenda em busca de projetos e ações que propiciem melhoria da qualidade de vida dos tocantinopolinos. Como primeiro compromisso, o vereador foi recebido pelos senhores Elizeu dos Santos de Oliveira, e Natal César Alves de Castro, respectivamente presidente e diretor administrativo do Sindicato dos Servidores Públicos do Estado do Tocantins — Sisepe.

Com os sindicalistas, o parlamentar debateu temas relevantes para os servidores estaduais, além de receber a solicitação de doação de um espaço público municipal para estruturação de uma sede com alojamento para receber filiados do sindicato em Tocantinópolis. O Vereador Lamarck, que também é servidor público estadual, apoia a iniciativa e buscará apoio dos vereadores e executivo municipal para atender mais essa demanda.