domingo, 05 de maio de 2024

Vereador tenta capitalizar apoio político para a realização de estudos de viabilidade para asfaltamento da TO 126, trocho entre Tocantinópolis e Maurilândia do Tocantins

segunda, 20 de março de 2023

Objetivando a realização de um sonho antigo da população, o vereador Professor Lamarck, com anuência da Mesa Diretora da Câmara Municipal, protocolou nesta sexta-feira, 17, dois ofícios, o primeiro na presidência da Assembleia Legislativa, gabinete Dep. Amélio Cayres, e outro no gabinete do Dep. Jair Farias, com pleito estendido ao Deputado Marcos Marcelo. O objetivo principal é angariar apoio político para pressionar o governo estadual na execução de estudo de viabilidade para pavimentação da TO 126, no trecho entre os municípios de Tocantinópolis e Maurilândia do Tocantins.

Essa demanda é antiga e muito esperada por moradores das duas cidades, e já foi motivo de protestos, incluindo a paralisação do fluxo de veículos na referida rodovia. Atender esse anseio popular é um gesto de grandeza de espírito por parte do governador, e o cumprimento de promessa de campanha, uma vez que o mesmo, durante o pleito, fez menção a realização desta tão importante obra.

O vereador esteve na Capital para cumprir agenda oficial representando a Câmara Municipal de Tocantinópolis.