sábado, 04 de maio de 2024

Câmara Municipal de Tocantinópolis realiza sessão solene em comemoração ao Dia das Mães

sexta, 19 de maio de 2023
Na noite desta quinta-feira, 18, a Câmara Municipal de Tocantinópolis realizou a tradicional Sessão Solene em comemoração ao Dia das Mães. Com o plenário lotado, os vereadores puderam externar seus sentimentos de admiração, respeito e amor para as suas genitoras, abrangendo o gesto a todas às mães residentes no município.

A sessão foi marcada por homenagens, fé, respeito, amor e reconhecimento da importância da mãe para sociedade. Também foram oferecidos por munícipes alguns cânticos e orações pela vida das mães presentes no evento, e por todas que estiveram assistindo pelas redes sociais.

Foram poucas às vezes que o plenário desta casa esteve tão lotado, argumentaram os vereadores. Alguns, visivelmente emocionados, puderam externar sentimentos raramente observados na tribuna, com belas homenagens, e palavras de carinho e amor direcionadas às mães.

Na sequência as mães foram agraciadas com sorteios de dezenas de brindes doados pelos vereadores, colaboradores, profissionais liberais e comerciantes de nossa cidade, além de vários prêmios em dinheiro com valores variados ofertados pelos vereadores. Ao final da sessão, foi servido um delicioso lanche para as mães.